POR MEDO DOS IMIGRANTES ILEGAIS FRANÇA CANCELA FESTIVIDADES NATALINAS
“As autoridades da capital francesa, Paris, decidiram cancelar a tradicional celebração musical de Ano Novo na Champs-Élysées, que estava programada, como nos anos anteriores, para ocorrer em 31 de dezembro de 2025.
De acordo com as autoridades, o evento tão querido, tradicionalmente repleto de música, luzes e festividades, não acontecerá devido a uma crise ligada ao grande número de imigrantes ilegais na região e à incapacidade do Estado de garantir a segurança em aglomerações”.
E ainda está sendo discutido no país, a possibilidade de mudança de nomes das férias escolares de fim de ano. Férias de Natal e por ocasião do feriado dos Dia de Todos os Santos, seriam trocados por férias de outono e fim de ano, para manter o estado laico.
Porque se tornará em breve um país islâmico?
Devido a uma questão demográfica, grande afluxo de imigrantes que têm, em média, mais de 5 filhos, associado ao envelhecimento da população francesa e europeia e sua preferência de ter 1 a 2 filhos por casal. A população nativa não substitui as gerações, sendo a mesma substituída pela população migrante, sobretudo muçulmana, que mesmo em minoria, por enquanto, já espalha o medo, o terror e cancela eventos importantes e apaga a cultura existente.
Conseguem imaginar quando estiverem numa percentagem de população igual ou maioritária? Acontecerá em breve, não só em França como em grande parte dos países da União Europeia com a nossa conivência, não controlo dos movimentos migratórios e com atribuição de subsídios muito favoráveis às famílias com muitos filhos, as quais vivem de rendimentos e não precisam de trabalhar.
França não é a única, o Reino Unido, a Bélgica, a Alemanha, a Suécia, estão a viver situações muito preocupantes e similares.
Maria Antão
Macron plans to REPLACE historic windows at Notre Dame. https://www.lifesitenews.com/news/french-fight-back-against-macron-plan-to-replace-historic-windows-at-notre-dame/?utm_source=FB&fbclid=IwY2xjawOxHF5leHRuA2FlbQIxMABicmlkETBFQUlhY3VuUFFCTjJKVjI5c3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHkqXpSBte3XL0dotlEjx0wyxpOC6G3Ol4jUvAgWoHsf_Wwf0bSbmGKt-VjlR_aem_4SNUy9FP-Cmy-UczmuEeDA
Sem comentários:
Enviar um comentário