Mundo da Informação

quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

The Historic Amsterdam Vondelkerk is engulfed in fire on New Year's Eve Igreja histórica em Amsterdão arde misteriosamente na passagem de Ano

 




The Historic Amsterdam Vondelkerk (Vondel Church) is engulfed in fire on New Year's Eve

It’s believed that youth gangs with fireworks are behind the blaze. Acredita-se que gangues juvenis com fogos de artifício sejam as responsáveis ​​pelo incêndio. ( Nós sabemos quem são esses gangues juvenis) 

Igreja antiga em Amsterdão de 1872 , arde na noite de Ano Novo, sem nenhuma evidência que tenha sido por fogo de artifício, segundo os bombeiros locais. O incêndio consumiu completamente a igreja com 154 anos e a construção não pode ser salva.

Muito estranho não?

Não acho sinceramente, acho até que era muito previsível.

https://www.bbc.com/news/articles/c3r1lx75nl8o

(contém vídeo do incêndio)

In The Hague groups from neighbouring streets clashed in the Transvaal district

Em Haia, grupos de ruas vizinhas entraram em confronto no distrito de Transvaal.


E não só, a noite foi violenta nos Países Baixos.

Aqueles que não têm o mesmo calendário temporal com referência em Jesus, não consideram o dia 31 de dezembro com a sua passagem de ano e até a acham ofensiva, dado que é mais uma referência a Jesus. O tempo nos países ocidentais, mede-se por AC ( Antes de Cristo) e DC (depois de Cristo).

Quem tem olhos que veja, mas quem tem neurónios que pense, pois sendo cristão os não é toda a civilização ocidental que está em perigo e a ser ameaçada.

Crentes ou não crentes somos os " Infiéis", " The Infidels", "The Unbelievers", e quer queiram, quer não, estamos todos no mesmo barco. Somos todos o alvo.


https://www.dailystar.co.uk/news/world-news/full-list-new-years-eve-36475987?utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwY2xjawPDp2RleHRuA2FlbQIxMABicmlkETBBT1JHanVFN0VQMUlhUHkzc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHg-I8mVvnJtQeSEdpBknki324eQ3eIhnybBMt3G5zcPztcLSfay2bdbyD2Kg_aem_-7K-b3oC4U22nNaf88SzGQ#Echobox=1767122811



Sem comentários:

Enviar um comentário