Mundo da Informação

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BTL - Madeira

A  secretária Regional de Turismo e Transportes da Madeira, Conceição Estudante, revelou ontem, numa conferência de imprensa em que apresentou o programa de actividades na BTL, que o mercado português conseguiu ultrapassar o inglês e alemão, os tradicionais emissores de turistas para a região.
De acordo com a Lusa, Conceição Estudante considera que esta é "uma capacidade que interessa manter e aumentar", defendendo assim a importância dos turistas domésticos para o turismo madeirense.
Na BTL, a Madeira vai estrear um novo stand, bem como uma nova imagem publicitária sustentada nos elementos alegria e cor, com destaque para o verde da montanha, o azul do oceano e o amarelo do sol e da praia, sem esquecer as flores.
A nova imagem publicitária representou um investimento de cerca de 315 mil euros e vai ser utilizada nas iniciativas promocionais da região até 2013, passando o novo stand a ser também utilizado nas iniciativas em território nacional.
I.M.
18/02/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário